1. Natal
  2. Marcas
  3. Cavalo
  4. Cavaleiro
  5. Cão
  6. Gato
  7. Animais
  8. Reprodução
  9. Fazenda
  10. Enviado dentro de 24 horas
  11. Destocking
Serviço pós-venda em França
Pagamento seguro
Retornos fáceis

Tarifas e opções de envio

1 - Tarifas

  • Alemanha - GLS : 7,49 €
  • Bélgica - Colis privé : 6,99 €
  • Dinamarca - GLS : 10,99 €
  • Espanha - GLS : 11,99 €
    Com exceção das Ilhas Canárias.
  • Estados Unidos - FedEx : 12,47 €
    Excluindo o Alasca, a Samoa Americana, os Estados Federados da Micronésia, Guam, o Havai, as Ilhas Marshall, as Ilhas Marianas do Norte, Palau, Porto Rico e as Ilhas Virgens.
  • França
    1. GLS / Colis privé : 5,99 €
      França metropolitana, com exceção da Córsega.
    2. Colissimo : 5,99 €
      Exclusivamente para a Córsega.
    3. Express Chronopost : 12,99 €
      França metropolitana, com exceção da Córsega.
      Entrega no dia seguinte antes das 18h00 em sua casa, para todas as encomendas efectuadas antes das 15h00 de segunda a quinta-feira. Será avisado por correio eletrónico e SMS no dia anterior à entrega.
  • Irlanda - Colissimo : 13,29 €
    Recebido na fronteira por DPD.
  • Itália - GLS : 11,49 €
  • Liechtenstein - FedEx : 22,30 €
  • Luxemburgo - Colissimo : 8,99 €
    Recebido na fronteira por DPD.
  • Mónaco - Colissimo : 6,99 €
  • Países Baixos - GLS : 7,49 €
  • Polónia - GLS : 11,23 €
  • Portugal - GLS : 10,99 €
  • Reino Unido - FedEx : 20,12 €
  • Suécia - Colissimo : 16,66 €
    Tratada na fronteira por PostNord.
  • Suíça - FedEx : 22,30 €
  • Áustria - Colissimo : 10,99 €
    Recebido na fronteira por DPD.

2 - Informações para encomenda

  • Prazo de encomenda: 15 horas GMT+1 (Europa/Paris, CET)
  • Tempo de processamento da encomenda: 0-1 dias úteis
  • Prazo de entrega: 1-5 dias úteis

3 - Taxas de entrega adicionais

Tenha em atenção que alguns artigos, devido ao seu peso ou tamanho, podem implicar custos de entrega adicionais.

4 - Informações sobre os prazos de entrega

Os prazos de entrega de cada artigo são explicitamente mencionados na página do produto, logo abaixo do botão "Adicionar ao cesto".Estes prazos de entrega podem variar consoante o produto escolhido e o tamanho selecionado.
Por conseguinte, é importante notar que sempre que selecionar um tamanho para um produto, o prazo de entrega correspondente será automaticamente atualizado e apresentado no botão "Adicionar ao cesto".

5 - Informações sobre os direitos aduaneiros

Poderão ser-lhe cobrados direitos aduaneiros e impostos por um produto que tenha adquirido no nosso sítio. Estas taxas podem depender do local de expedição da encomenda, do tipo de artigos adquiridos, do seu valor e do peso da embalagem.
Os diferentes países podem ter políticas fiscais diferentes para produtos específicos. Para evitar surpresas imprevistas, tenha em atenção o seguinte:

  • Contacte a estação de correios ou a alfândega local para obter mais informações sobre os direitos aduaneiros e impostos no seu país.
  • Os direitos de importação, impostos ou outros encargos aduaneiros são normalmente cobrados pela empresa de transporte aquando da entrega.
  • Os direitos de importação não são da nossa responsabilidade. Nunca cobriremos ou reembolsaremos os direitos aduaneiros ou impostos específicos.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos serviços aduaneiros do seu país.

6 - Entrega nos pontos de distribuição Colissimo

  • Escolha Colissimo point retrait delivery : Quando escolhe o método de entrega da sua encomenda, tem a opção de escolher a entrega no ponto de recolha. Os pontos de recolha estão frequentemente localizados em lojas locais, o que lhe dá flexibilidade na receção da sua encomenda.
  • Selecionar o ponto de recolha :Em seguida, escolha o ponto de recolha que mais lhe convém. Pode ser perto de sua casa, do seu local de trabalho ou de qualquer outro local que lhe seja conveniente.
  • Aviso de entrega : Assim que a sua encomenda for entregue no ponto de recolha que escolheu, receberá um e-mail automático do Colissimo. Este e-mail contém informações importantes, incluindo o número de seguimento da sua encomenda.
  • Recolha de encomendas : Para levantar a sua encomenda no ponto de recolha, terá de levar consigo o seu documento de identificação e o número de rastreio que recebeu por correio eletrónico. Este procedimento garante que a encomenda é entregue à pessoa correcta.
  • Recolha da encomenda por um terceiro: Se não puder recolher a encomenda pessoalmente, pode designar outra pessoa para o fazer em seu nome. Esta pessoa deve dirigir-se ao ponto de recolha munida de uma carta escrita sua a autorizá-la a recolher a encomenda, do seu próprio documento de identidade e de uma cópia do seu.

7 - Seguir a sua encomenda

Segue-se uma lista de sítios Web onde pode acompanhar a evolução da entrega da sua encomenda: